Memorial RB abre exposição de fotografia

No dia 3 de outubro, às 19h30, acontece a abertura da exposição. O evento será também o encerramento da 1ª Semana de Fotografia da FEMA.

No dia 3 de outubro, às 19h30, acontece a abertura da Exposição “Mais Que Mil Palavras” do Memorial RB. O evento será também o encerramento da 1ª Semana de Fotografia da FEMA.

A Exposição “Mais Que Mil Palavras” traz as 7 séries fotográficas selecionadas no concurso de fotos promovido pelo Memorial RB durante o ano de 2014, que buscou selecionar artistas da própria região. Sendo assim, a exposição leva os visitantes numa jornada pelas imagens que contam para onde nossos conterrâneos têm olhado.

Estarão expostas as fotos DIEGO PONTES, que faz uma crítica ao bombardeio da mídia; fotos de FABIANA MIRAZ, que em Cabo Verde, na África, tirou fotos inspiradas no Poema de Orlanda Amarílis; fotos de FABRIZIO ZINI, que traz as tradições e hábitos de sitiantes da nossa região; fotos de JULIANA OLIVEIRA, que traz reflexos de suas viagens pelo mundo; fotos de LEDA SILOTO, que poeticamente apresenta uma obra de Cecília Meireles; fotos de RICARDO LIMA, com um ensaio experimental sobre a África, utilizando uma máquina analógica; e fotos de RODRIGO PAIVA, que registra as etnias indígenas do nosso Brasil.

Além das séries dos 7 fotógrafos selecionados no concurso, todos os inscritos terão uma foto na exposição, representando a riqueza que foi para o Memorial RB receber quase mil excelentes fotografias durante o período de inscrição.

Serão mais de 150 fotos expostas! Todas elas, frutos de olhares de gente da nossa região. Venha prestigiar nossos talentos e nos ajudar a encontrar “Mais Que Mil Palavras” para expressar essas fotografias…

Para mais informações, acesse: www.memorialrb.com.br;
ou curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/memorialrb.

Abertura: 3/outubro, às 19h30
Período de exposição: de 6/outubro a 28/novembro
Horário de visitação: segunda a quinta, das 14h às 18h. sexta, das 14h às 17h.

Grupos devem agendar a visita pelo telefone: 18 3421-7033

#MAIS LIDAS DA SEMANA