A partir da próxima segunda-feira, 15 de setembro, Assis passa a contar com uma nova unidade de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), integrada ao Poupatempo.

Localizado na avenida José Vieira da Cunha e Silva, 1915 – Vila São Jorge, o posto vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 8h às 12h.

Com capacidade para realizar cerca de 14 mil serviços por mês, o novo Detran.SP em Assis conta com infraestrutura moderna, novos equipamentos e mobiliário, atendimento com senha, funcionários treinados e condições de acessibilidade, entre outros benefícios.

“Assis recebe agora um novo padrão de qualidade nos serviços de trânsito. Hoje já são 68 novas unidades neste modelo e, até  final do ano, serão cerca de 90 em todo o Estado”, explica Neiva Aparecida Doretto, diretora-presidente do Detran.SP.

Por conta da mudança, nesta sexta-feira, 12 de setembro, não haverá atendimento no antigo posto do Detran.SP em Assis, na Rua Olavo Bilac, 49 – Vila Xavier.

Prova Eletronica
Agora, quem for tirar a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em Assis não usará mais papel e caneta para fazer o exame teórico, que passará a ser realizado no formato eletrônico. As provas para primeira habilitação poderão ser feitas em computadores, com o resultado na hora.

A prova teórica também é feita na renovação da CNH de condutores habilitados antes de 1999, quando não havia exigência do curso de primeiros socorros e direção defensiva. No portal do Detran.SP (www.detran.sp.gov.br), o candidato pode estudar pelo simulado de prova teórica.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Quatro carros da Prefeitura de Assis são alvos de vandalismo

Polícias Cientifica e Militar estiveram no local realizando perícia e boletim de ocorrência.

Alunos protestam contra supostas irregularidades em fundação alvo de CPI em Assis

A Fema é responsável pela gestão da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Assis.

Assis realiza o 11° Festival de Música de Inverno ‘MUSICASSIS’

Evento será nos dias 29 e 30 de julho.

Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia

Três disparos foram efetuados contra a vítima de 47 anos.