Reunião define estratégias de segurança para a FICAR 2014

Durante os quatro dias de evento, a população poderá usufruir de atividades, além de presenciar grandes shows com artistas de renome nacional.

A reunião contou com a presença do Prefeito, comissão organizadora, Polícia Militar, Rodoviária, Civil, Bombeiros e CART.

A Feira Industrial, Comercial e Agropecuária de Assis e Região, FICAR, terá seu retorno nos dias 9, 10, 11 e 12 de outubro, em um grandioso evento realizado pela prefeitura de Assis em parceria com diversas empresas e entidades.

Durante os quatro dias de evento, a população poderá usufruir de diversas atividades, além de presenciar grandes shows com artistas de renome nacional.  E para garantir uma grande festa, a administração municipal está se empenhando a cada dia para que a FICAR 2014 seja um sucesso.

Na última quarta-feira, dia 10, foi realizada uma reunião entre o Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, comissão organizadora, e representantes da Polícia Militar, Rodoviária, Civil, Bombeiros e CART.

O objetivo do encontro foi de discutir as ideias e promover estratégias que irão garantir a segurança de todas as pessoas que passarem pelo local. As autoridades ressaltaram que irão promover a total efetivação de segurança durante a feira, e disseram esperar que a população se conscientize sobre o uso de bebida alcoólica e aproveite da melhor maneira possível o retorno da FICAR.

#MAIS LIDAS DA SEMANA