Servidores públicos municipais são capacitados com curso de Libras

Os funcionários públicos aderiram da melhor maneira possível o curso, e o interesse no primeiro dia de aula foi muito satisfatório.

A intenção é de que todos os funcionários que atendem o público na prefeitura sejam qualificados.

A Prefeitura de Assis está oferecendo aos servidores públicos municipais um curso de Libras (Língua brasileira de sinais), com o objetivo de qualificar aquele profissional que atende o público em geral, para também atender da melhor maneira possível uma pessoa com deficiência auditiva.

São oferecidas 50 vagas para funcionários das secretarias municipais que atendem o público. O treinamento está sendo oferecido pela primeira vez aos servidores municipais, e é uma idealização do Departamento de Recursos Humanos, sendo ministrado por uma professora da educação especial, da Secretaria Municipal da Educação. As aulas tem a previsão de encerramento para o dia 17 de dezembro.

Os funcionários públicos aderiram da melhor maneira possível o curso, e o interesse no primeiro dia de aula foi muito satisfatório. A intenção é de que todos os funcionários que atendem o público na prefeitura sejam qualificados.

#MAIS LIDAS DA SEMANA