Sincomerciários se reúne em SP para discutir a CCT 2014/2015

O presidente Vagner Campos acredita que até o final de setembro os sindicatos devem fechar acordos de maneira satisfatória.

O presidente Vagner Campos acredita que até o final de setembro os sindicatos devem fechar acordos de maneira satisfatória.

Na última quinta-feira, o presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, juntamente com mais dirigentes dos 68 Sindicatos Filiados à Fecomerciários se reuniram em São Paulo, na sede do Sentracos (Secretariado Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da UGT), para falar sobre a Convenção Coletiva de Trabalho 2014/2015 (CCT) e assuntos gerais. No total, cerca de 100 pessoas estavam na reunião.

Foi um encontro de presidentes para tratar de assuntos de interesse do trabalhador. Este ano, o andamento das negociações está mais fácil, com a pauta unificada e as reuniões feitas para definir as cláusulas os dirigentes acreditam chegar a um bom resultado.

O presidente Vagner Campos acredita que até o final de setembro os sindicatos devem fechar acordos de maneira satisfatória. “Com mais essa reunião e o trabalho unificado dos Sindicatos, estamos confiantes que este mês teremos uma definição junto ao patronal”, destaca.

#MAIS LIDAS DA SEMANA