Unimed Assis repassa doações da Caminhada de Bem com a Vida ao Fundo Social de Solidariedade

Caminhada aconteceu simultaneamente em nove cidades do Centro-oeste Paulista: Assis, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã.

Caminhada aconteceu simultaneamente em nove cidades do Centro-oeste Paulista

O Fundo Social de Solidariedade de Assis recebeu na última semana aproximadamente 960 kg de alimentos, arrecadados durante a “2ª Caminhada Regional Unimed de Bem com a Vida”, em evento ocorrido no dia 31 de agosto.

A caminhada aconteceu simultaneamente em nove cidades do Centro-oeste Paulista: Assis, Avaré, Bauru, Botucatu, Dracena, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã. Contando com mais de seis mil pessoas, engajadas na promoção à saúde.

Além de promover o bem estar e a qualidade de vida, o evento teve como um dos seus objetivos, a arrecadação de alimentos para serem repassados às famílias socialmente vulneráveis de Assis. Com isso, o Fundo Social de Solidariedade recebeu as doações e irá repassar os alimentos para as pessoas necessitadas.

“Escolhemos o Fundo Social de Assis, pois entendemos que este é o órgão máximo responsável para repassar os alimentos às famílias que realmente necessitam, a caminhada foi um sucesso e esperamos ajudar a muitas pessoas com essas doações”,  disse o presidente da Unimed Assis, Dr. Cilas Tavares Costa.

A cooperativa de trabalho médico Unimed Assis, é uma importante parceira da prefeitura. As campanhas em atenção à qualidade de vida da comunidade são sempre realizadas em parcerias entre a cooperativa e o poder executivo.

“Queremos agradecer a Unimed de Assis por confiar em nosso trabalho e mais uma vez realizar essa parceria com o Fundo Social, e também agradecemos toda a comunidade que colaborou, com essas doações iremos ajudar muitas pessoas que realmente necessitam” ressaltou a presidente do Fundo Social de Assis, Darcy Pinheiro Santana.

Durante o repasse dos alimentos estiveram presentes o presidente e o vice-presidente da Unimed Assis, respectivamente, Dr. Cilas Tavares Costa e Dr. Nestor Silveira do Amarilho; a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Assis, Darcy Pinheiro Santana, a vice-prefeita de Assis, Dra. Lenilda Ramos e o prefeito Ricardo Pinheiro Santana.

#MAIS LIDAS DA SEMANA