Ação Social do Sincomerciários beneficia entidade com duas toneladas de alimentos

Comerciários contribuíram com um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite como entrada para o evento em comemoração ao Dia do Comerciário.

Comerciários contribuíram com um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite (Foto: Divulgação)

Foram entregues na manhã desta terça-feira as duas toneladas de alimentos ao Asilo São Vicente de Paulo arrecadadas pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Assis com o Almoço do Comerciário, realizado no último domingo, 26 de outubro.

Comerciários associados e suas famílias contribuíram com um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite como entrada para o evento festivo em comemoração ao Dia do Comerciário (30 de Outubro) que teve shows musicais e de prêmios, inclusive o sorteio de uma moto zero quilômetro, doada pela UGT – União Geral dos Trabalhadores.

A diretoria do Asilo agradeceu a iniciativa do presidente do Sincomerciários, Vagner Campos, e o montante deve suprir grande parte das necessidades diárias da entidade que hoje cuida de quarenta idosos.

Para Vagner, essa ação social faz parte da linha de trabalho do Sindicato em poder ajudar entidades filantrópicas do município com seus eventos. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado de mais esta atividade que envolveu nossos associados e que contribuiu com uma entidade séria que sobrevive de doações da comunidade”, ressaltou.

Comerciários contribuíram com um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite (Foto: Divulgação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA