Campanha Solidária Fema segue até o próximo dia 15

Desde de setembro, a Fema promove a grande campanha solidária, angariando doações de leite em pó, fraldas geriátricas e produtos de higiene.

Na última semana, foi a vez dos alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Enfermagem e Química (Foto: FEMA)

Termina na próxima semana o período de entrega das doações e camisetas, da Campanha Solidária Fema. A Campanha é mais um ação desenvolvida pela Fundação Educacional do Município de Assis – Fema em prol da comunidade.

Campanha segue até dia 15 deste mês, ao doar um dos itens solicitados, aluno ganha uma camiseta da Fema (Foto: FEMA)

Na ação, iniciada no último dia 15, alunos, professores e colaboradores da Fundação estão doando, leite em pó; fraldas geriátricas; ou kits higiênicos. Em troca das doações, a Fema tem contemplado os doadores, com uma camiseta da instituição.

Para melhor organizar a entrega das doações e camisetas, a Fema elaborou um cronograma para as trocas. Os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Fotografia e colaboradores da Fema foram os primeiros a entregar as doações, entre os dias 15 e 19 de setembro. Na semana seguinte, entre os dias 22 e 26, foi à vez dos alunos dos cursos Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Ciência da Computação. Entre os dias 29 de setembro e 03 de outubro entregaram suas doações, os alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Enfermagem e Química. Nesta semana, encerrando o calendário da Campanha Solidária, entregam suas doações os alunos do curso de Direito, diurno e noturno.

Todos os produtos doados, leite em pó, fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal serão repassadas para instituições beneficentes de Assis.

Para saber mais sobre a Fundação acesse, www.fema.edu.br.

#MAIS LIDAS DA SEMANA