Dia do Comerciário terá almoço e arrecadação de alimentos em prol do Asilo

Os convites devem ser retirados no Sindicato até dia 20 de outubro e os sócios devem levar a doação para poder retirar o convite.

Os convites devem ser retirados no Sindicato até dia 20 de outubro e os sócios devem levar a doação para poder retirar o convite.

Para comemorar o Dia do Comerciário (30 de outubro), o Sindicato dos Empregados no Comércio de Assis realiza pela segunda vez um almoço no domingo dia 26 em seu clube de campo, em frente ao aeroporto, a partir do meio-dia. Música, churrasco, sorteio de prêmios, brinquedos para as crianças farão parte dos atrativos da festa.

O evento destinado somente a associados e suas famílias terá cunho social este ano. Cada convite vai equivaler a 1 litro de leite ou a 1kg de alimento não perecível, exceto sal, que será doado ao Asilo São Vicente de Paulo. Os convites devem ser retirados no Sindicato até dia 20 de outubro e os sócios devem levar a doação para poder retirar o convite. Mais informações na Rua Brasil, 30 ou pelo telefone 3322-2611.

A iniciativa do presidente Vagner Campos tem como objetivo ajudar uma entidade filantrópica com uma ação social da categoria. “Queremos, além de promover um evento que homenageia os nossos comerciários, também fazer o bem para as pessoas que necessitam de ajuda. Esperamos a colaboração de todos e a participação de nossos sócios em nosso almoço”, ressalta.

#MAIS LIDAS DA SEMANA