Empresa realiza trabalhos de Geoprocessamento na cidade

Este serviço contempla o novo mapeamento digital de Assis, que visa a implantação de um Sistema de Informações Geográficas Georreferenciadas.

Este serviço contempla o novo mapeamento digital de Assis (Foto: PMA)

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal da Fazenda, contratou o serviço de Geoprocessamento para a cidade. Este serviço contempla o novo mapeamento digital de Assis, que visa a implantação de um Sistema de Informações Geográficas Georreferenciadas e o Recadastramento dos imóveis no Município, que estão sendo executados pela Empresa ENGEMAP, que está com sua equipe de funcionários visitando as residências e estabelecimentos comerciais para conferencia dos dados cadastrais.

O trabalho realizado pela empresa é de extrema importância, pois além da atualização dos dados cadastrais, a Prefeitura poderá, a partir do conhecimento da realidade e do crescimento ocorrido nos últimos anos no município, melhor planejar, redimensionar e direcionar os serviços atualmente oferecidos à população, como transporte público, educação, saúde, atendimento à sociedade, dentre vários outros benefícios.

Toda a equipe da empresa ENGEMAP que está visitando os imóveis em campo estão uniformizados e devem portar e apresentar um crachá de identificação personalizado. Qualquer dúvida, confirmação ou reclamação sobre os trabalhos prestados, podem ser direcionadas para os telefones: 3302 330,Dpto de Cadastro da Prefeitura de Assis, ou 3324-2205, Engemap – Escritório de Campo.

#MAIS LIDAS DA SEMANA