Fema recebe Moção pela realização da 25ª Semana de Informática

O curso de Ciência da Computação, com a duração de quatro anos de duração e que recentemente foi estrelado pelo Guia do Estudante.

Numa iniciativa do vereador Adriano Luis Romagnoli Pires, a Câmara Municipal de Assis, conferiu a Fundação Educacional do Município de Assis – Fema uma Moção de Congratulações e Aplausos.

Semana de Informática ocorreu entre os dias 22 e 27 de setembro deste ano (Foto: FEMA)

A Moção nº 1435/14 foi dirigida ao coordenador da área de Informática da Fema, Prof. Dr. Alex Sandro Romeo de Souza Poletto em cumprimento e homenagem a realização da 25ª Semana de Informática da Fema, ocorrida entre os dias 22 e 27 de setembro deste ano.

No descritivo da Moção, o vereador Adriano Romagnoli destaca o grande público presente no evento e a integração favorecida pelo mesmo, entre alunos e empresas da área de Tecnologia da Informação de Assis. No texto, o Vereador ainda estendeu os cumprimentos e homenagem aos professores da área de Informática da Fema.

Coordenador de Informática da Fema, Prof Dr Alex Poletto (Foto: FEMA)

Sobre a homenagem o coordenador, Prof. Dr. Alex Poletto falou da satisfação em receber a Moção, que comprova o comprometimento da Fema e da sua Coordenadoria de Informática com a região de Assis.

“A 25ª Semana de Informática foi um sucesso e acabamos recebendo da Câmara esta Moção de Aplausos  por mais um evento realizado pela Fema. Nesta Moção todos nossos professores foram citados em agradecimento a contribuição prestada por eles ao evento e pela dedicação ao ensino na área”.

Segundo o Coordenador, a integração entre o evento e as empresas de TI de Assis e região, também citada na Moção, vem crescendo nos últimos cinco anos e é um dos pontos principais, que tem fortalecido cada vez mais a Semana de Informática da Fema.

Alex Poletto ainda lembrou que, a Fema oferece atualmente dois cursos na área de Informática. O curso de Ciência da Computação, com a duração de quatro anos de duração e que recentemente foi estrelado pelo Guia do Estudante, Editora Abril. E o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, onde o aluno com três anos passa a integrar o mercado de trabalho.

Para mais informações sobre os cursos de Informática da Fema acesse, www.fema.edu.br.

Moção de iniciativa do vereador Adriano Romagnoli (Foto: FEMA)

#MAIS LIDAS DA SEMANA