Fema recebe Moções das Câmaras de Assis e Cruzália

A primeira Moção foi aprovada durante a sessão do dia 15 de setembro. Outra Moção foi aprovada na sessão do dia 19, na Câmara Municipal de Cruzália.

Moção promovida pela Câmara de Assis foi uma iniciativa do vereador José Luiz Garcia

O trabalho realizado pela Fundação Educacional do Município de Assis vem sendo reconhecido pela comunidade de Assis e região. Sempre comprometida com um ensino superior e formação profissional de qualidade, a Fundação recebeu no último mês duas importantes Moções, das Câmaras Municipais de Assis e de Cruzália.

A primeira Moção foi aprovada durante a sessão do dia 15 de setembro, pelos vereadores da Câmara Municipal de Assis em cumprimento pela avaliação estrelada do curso de Ciência da Computação da Fema, pela Editora Abril, assim como sua publicação no Guia do Estudante 2015.

A Moção promovida pela Câmara de Assis foi uma iniciativa do vereador José Luiz Garcia, que cumprimenta e parabeniza a Fundação pela excelente avaliação alcançada pelo curso da área de Informática da Fema.

Outra Moção recebida com satisfação pela Direção da Fema/Imesa foi aprovada durante a sessão do dia 19 de setembro, na Câmara Municipal do município de Cruzália. Por meio do documento, a Fema recebeu de todos os vereadores da Casa de Leis, apoio e incentivo ao processo de implantação do curso de Medicina da Fema.

Na oportunidade os vereadores, por meio da Moção de Apoio nº 007/2014 ainda referenciam  a qualidade de ensino oferecida pela Fundação e afirmam que, com a implantação do curso de Medicina na Fundação, todo o Vale do Paranapanema será beneficiado.

Para saber mais sobre a Fema acesse www.fema.edu.br.

Moção promovida pela Câmara Municipal do município de Cruzália

#MAIS LIDAS DA SEMANA