Prefeitura começa a 2ª etapa da colocação de placas de identificação nas ruas da cidade

A fixação das placas teve sua primeira etapa no primeiro semestre deste ano. Os trabalhos começaram no dia 13 e deve durar aproximadamente 20 dias.

Os trabalhos começaram no dia 13 deste mês, e tem a previsão de durar aproximadamente 20 dias (Foto: Divulgação/PMA)

A Prefeitura de Assis, através do Departamento Municipal de Trânsito, começou a colocar nas ruas da cidade a segunda etapa das placas de identificação. A ação pretende melhorar a identificação das ruas do município, contribuindo para o melhor deslocamento de moradores, turistas e profissionais que precisam destas identificações.

A fixação das placas teve sua primeira etapa no primeiro semestre deste ano. Agora, o Departamento de Trânsito deu início à segunda etapa dos trabalhos, assim está sendo dada continuidade na identificação de algumas das principais vias de Assis, como: Avenida Glória, Avenida Dom Antônio, José Nogueira Marmontel, Armando Sales de Oliveira, Humberto de Campos, 24 de maio, Capitão Assis, Alicio Brandão de Camargo e Jose Bonifacio. Ao todo são 200 cruzamentos identificados com novas placas.

Os trabalhos começaram no dia 13 deste mês, e tem a previsão de durar aproximadamente 20 dias. As placas de sinalização foram produzidas com materiais refletivos, facilitando a identificação das ruas e avenidas e a leitura no período noturno, além disso, as novas placas são resistentes ao clima.

Os conjuntos de fixação incluem o poste de sustentação instalados nas esquinas e duas placas indicativas que vão facilitar o processo de localização dos endereços.

#MAIS LIDAS DA SEMANA