Vale Paranapanema explica queda de energia nesta terça-feira

De acordo com a empresa o problema foi causado devido um curto circuito na rede elétrica. Cerca 4.344 consumidores foram afetados pelo problema.

A Vale Paranapanema, empresa responsável pela distribuição de energia elétrica em Assis e região, enviou uma nota explicando o que teria causado a interrupção do fornecimento de energia na tarde de terça-feira (28).

De acordo com a Vale Paranapanema o problema foi causado devido um curto circuito na rede elétrica. Ainda segundo a empresa 4.344 consumidores foram afetados pelo problema.

A Vale Paranapanema informa que o desligamento acidental do fornecimento de energia elétrica ocorrido na tarde desta terça-feira (28/10), às 14h20, em Assis, foi provocado por curto circuito na rede.

A interrupção atingiu 4.344 unidades consumidoras dos Bairros Jardim Canadá, Parque Bambu, Vila Leblon, Vila Ouro Verde, Vila Galvão, Jardim Paulista, Jardim Amaury, Jardim América, Jardim Taquaral, Jardim Monte Carlo, Vila Claudia, Jardim Morumbi e Residencial Renascence.

A empresa acionou rapidamente equipes para o atendimento e às 14h42, 3.903 unidades já estavam com o fornecimento de energia restabelecido; às 15h23 todo o sistema elétrico estava normalizado.

A Vale Paranapanema lamenta os transtornos causados pelo desligamento acidental e solicita a compreensão dos clientes.

VEJA TAMBÉM

#MAIS LIDAS DA SEMANA