Contemplados recebem prêmios sorteados pela Acia

Esta segunda fase da promoção abrangeu o período de agosto a outubro, ou seja, as campanhas Dia dos Pais, Mês do Consumidor e Dia das Crianças.

Contemplados recebem prêmios sorteados pela Acia (Foto: Lucio Coelho)

Aconteceu na manhã de ontem, na sede do Avenida Premium, a entrega dos prêmios referente a Campanha PromoAssis 2014 desenvolvida pela diretoria da Associação Comercial e Industrial de Assis (Acia).

Maria recebeu as chaves do carro 0km das mãos do presidente da Acia, João Binato. (Foto: Lucio Coelho)

Maria Aparecida Almeida recebeu as chaves do carro UP zero quilômetro das mãos do presidente da Acia, João Antônio Binato.  A vendedora Thalita Cepa recebeu a moto Pop 100 do diretor Nami Sabeh, enquanto o tablet foi entregue para o gerente da loja Avenida Premium, Welber Mendes. O sorteio destes prêmios faz parte da 2ª fase da Campanha PromoAssis 2014. Esta segunda fase da promoção abrangeu o período de agosto a outubro, ou seja, as campanhas Dia dos Pais, Mês do Consumidor e Dia das Crianças.

O sorteio da primeira fase aconteceu no dia 11 de julho. Já o sorteio da terceira fase está programado para o dia 30 de dezembro quando serão sorteados uma Saveiro Cross (aos consumidores), uma Pop 100 para o vendedor e um tablet para a loja.

A ganhadora do prêmio, Maria Aparecida Almeida, disse que quando recebeu a notícia do presidente João Antônio Binato de que havia sido contemplada com o carro pensava que era trote. “Inicialmente, não imaginei que fosse verdade. Acreditei que fosse um trote”, salientou. Ela afirma que pretende ficar o carro lembrando que não preencheu muitos cupons. “Ter sido sorteada entre milhares de cupons é um presente de Deus. Estou bastante feliz”, ressaltou. Maria Aparecida contou que pretende continuar preenchendo cupons.

A vendedora Thalita Cepa ganhou uma moto Pop 100 (Foto: Lucio Coelho)

Já a ganhadora da moto Pop 100, Thalita Cepa, que trabalha como caixa no Avenida Premium, disse ter ficado satisfeita em ter a pessoa que ofereceu o cupom para Maria Aparecida.

Ela conta que pretende vender a moto já que tem uma.

Já o dirigente da Acia, João Antõnio Binato, contou que a campanha vem se tornando um grande sucesso e lembrou que a expectativa para o final do ano é a melhor possível, em função dos prêmios que serão sorteados.

Contemplados recebem prêmios sorteados pela Acia (Foto: Lucio Coelho)

#MAIS LIDAS DA SEMANA