Motorista e criança de 7 anos morrem em colisão frontal em Assis

Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente.
Motorista teria tentado ultrapassagem em local proibido.

Duas pessoas morreram em acidente em Assis (Foto: Ricardo Freitas / TV TEM)

Duas pessoas, uma delas uma criança de 7 anos, morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente na Rodovia Miguel Jubran, na madrugada desta segunda-feira (10), em Assis (SP).

Segundo os bombeiros, o carro, com placas de Assis, seguia no sentido Florínea –Tarumã, quando tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e acabou colidindo frontalmente com outro veículo, que estava no sentido contrário. O motorista do carro que causou a colisão morreu no local. Uma criança de 7 anos, que estava no mesmo carro, foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe tentou reanimá-la por 40 minutos, mas ela não resistiu e morreu.

O casal que estava no carro atingido e os outros três ocupantes do veículo do motorista que provocou a colisão foram socorridos e levados para a Santa Casa de Assis. Uma criança, também de 7 anos, sobrinha do motorista que morreu, e a mulher que estava no outro carro foram liberadas. As outras três vítimas continuam internadas, mas em estado estável.

O sargento do Corpo de Bombeiros, Antônio Carlos, alerta que é preciso ter cuidado na rodovia, pois o trecho está em obras e não está sinalizado. “Infelizmente a imprudência trouxe essas vítimas”, lamenta. Latas de cerveja foram encontradas no carro do motorista que invadiu a pista contrária e provocou o acidente.

#MAIS LIDAS DA SEMANA