Sebastião Rodrigues participa da posse da nova diretoria da APM de SP

Florisval Meinão, presidente reeleito, foi aplaudido de pé por cerca de 200 presentes, e agradeceu o apoio de todos os envolvidos.

Sebastião Rodrigues participa da posse da nova diretoria da APM de São Paulo (Foto: Assessoria)

O presidente da APM Regional Assis, Sebastião Rodrigues, participou no sábado, 8 de novembro, da posse da diretoria eleita para gerir a Associação Paulista de Medicina no triênio 2014/2017, incluindo conselho fiscal, durante a Assembleia Ordinária dos Delegados da entidade. Na oportunidade, Rodrigues tomou posse para o cargo de Delegado Nato.

Florisval Meinão, presidente reeleito, foi aplaudido de pé por cerca de 200 presentes, e agradeceu o apoio dos associados, colaboradores, integrantes da diretoria que o apoiaram e especialmente à sua família. “Vamos continuar buscando a sustentabilidade da entidade e mantendo sua força na representação dos médicos do estado de São Paulo”, declarou.

Para Sebastião Rodrigues, prestigiar a posse da nova diretoria da APM São Paulo foi uma satisfação. “Isso nos aproxima dos trabalhos que serão realizados no Estado e nos deixa em sintonia com as nossas ações em prol da classe médica do interior, fortalecendo cada vez mais a nossa representatividade”, ressaltou o presidente da APM Regional Assis.

Os novos delegados da APM, da capital e interior, também foram empossados no sábado, dos quais foram eleitos Marco Antônio Caetano para presidir as Assembleias, Alice Lang Simões Santos como 1ª secretária e José Carlos Machado Campos como 2º secretário. Na próxima sexta-feira, 14 de novembro, o novo presidente da Assembleia de Delegados dará posse aos novos membros dos departamentos e comitês científicos da APM, durante reunião de diretoria.

#MAIS LIDAS DA SEMANA