Sindicato distribui caixas para coleta de brinquedos nas agências bancárias de Assis

A ideia é proporcionar um Natal mais alegre para crianças carentes da cidade de Assis. Os brinquedos podem ser novos ou usados.

Sindicato distribui caixas para coleta de brinquedos nas agências bancárias de Assis

Nesta sexta-feira, 14, o Sindicato dos Bancários de Assis distribuiu caixas nas agências bancárias do município para a coleta dos brinquedos da sua campanha “Natal Solidário” que acontece até 12 de dezembro. A ideia é proporcionar um Natal mais alegre para crianças carentes de Assis. Os brinquedos podem ser novos ou usados – que estejam em bom estado de conservação.

Para ampliar a campanha e atender número expressivo de crianças, o Sindicato pede que os funcionários se organizem em seus locais de trabalho e constituam grupos para fazer coleta também junto a colegas e familiares, além dos clientes das instituições. Todas as doações serão entregues no sábado, dia 13 de dezembro, às crianças carentes do município com a caravana do Papai Noel e diretores do Sindicato.

“A campanha Natal Solidário foi muito bem recepcionada pelos bancários nas agências, por isso acreditamos que será um sucesso. Pedimos a comunidade para que nos ajude nesta ação social para que as nossas crianças tenham um Natal mais feliz”, destaca o presidente Helio Paiva Matos.

A doação dos brinquedos pode ser feita na sede do Sindicato ou nas agências bancárias – durante horário de atendimento bancário. Informações pelo telefone 3322-5376 ou Rua 24 de maio, 238.

#MAIS LIDAS DA SEMANA