Bancários distribuem brinquedos na Vila Progresso

Com a presença do Papai Noel, palhaços, parque de diversões, pipoca e algodão doce, as crianças tiveram uma tarde de recreação no pátio da Capela São Judas.

As crianças tiveram uma tarde de recreação no pátio da Capela São Judas.

Na última sexta-feira, 12 de dezembro, membros do Sindicato dos Bancários de Assis e Região distribuíram cerca de 500 brinquedos às crianças da Vila Progresso, Jardim Alvorada e Jardim Paraná. Com a presença do Papai Noel, palhaços, parque de diversões, pipoca e algodão doce, as crianças tiveram uma tarde de recreação no pátio da Capela São Judas.

Antes de chegar ao destino, o Papai Noel percorreu as ruas dos bairros convidando a comunidade para participar do evento enquanto jogava doces as crianças que corriam para vê-lo passar. Graças à campanha Natal Solidário que teve a contribuição dos bancários e clientes das agências de Assis foi possível realizar essa ação social promovida pelo Sindicato da categoria. As fotos estão publicadas no facebook do Sindicato dos Bancários.

Para o presidente, Helio Paiva Matos, foi uma experiência maravilhosa. “Presenciar o sorriso inocente de cada criança ao ver o Papai Noel distribuir os brinquedos não tem preço. Com certeza, ano que vem iremos aprimorar ainda mais a campanha para atender um número maior de crianças em mais bairros da cidade”, adiantou.

#MAIS LIDAS DA SEMANA