Carreata com Papai Noel desperta o amor em mais de 800 crianças

Carreata foi realizada as 18 horas do dia 23 de dezembro, e percorreu os bairros Jardim Paraná, Vila Progresso, Jardim Alvorada e Vila Santa Rita.

A carreata teve início na avenida Teotônio Vilela (Foto: Divulgação)

Embalada pelo espírito mágico do Natal, os empresários assisenses, Marlon Fernandes e Tânia com apoio do sindicato dos Bancários, realizaram na noite desta terça-feira (23) uma carreata natalina inesquecível para mais de 800 crianças em Assis (SP).

Partindo da avenida Teontônio Vilela, no Jardim Paraná, a carreata do Papai Noel percorreu os bairros Jardim Paraná, Vila Progresso, Jardim Alvorada e Vila Santa Rita. Durante a trajetória o bom e querido “velhinho” distribuiu cerca de 400 brinquedos e mais de 700 kits de doces.

O que me comoveu foi ver um pai chorar ao ver seu filho recebendo um presente, disse o Papai Noel (Foto: Divulgação)

Sempre simpático, o Papai Noel disse a reportagem que existem há algumas crianças mais tímidas e outros mais sorridentes, porém, o que realmente comoveu o bom velhinho e toda equipe envolvida na carreata foi ver um pai chorar ao ver seu filho recebendo um presente. E para aqueles que têm dúvidas de que os milagres acontecem, o velhinho deixa um recado. “O Papai Noel é um mensageiro da paz, da alegria, da esperança. O Papai Noel traz no sorriso aquilo que a criança espera, e elas acreditam piamente que o milagre vai acontecer. E pode acreditar, muitos milagres acontecem e muitos pedidos se realizam. Eu mesmo, sempre quis ser Papai Noel. E olha só, graças a Deus eu consegui” disse Josimar Souza, o Papai Noel.

Segundo o empresario Marlon Fernandes, O Natal é uma data em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo. Na antiguidade, o Natal era comemorado em várias datas diferentes, pois não se sabia com exatidão a data do nascimento de Jesus. Foi somente no século IV que o 25 de dezembro foi estabelecido como data oficial de comemoração. Na Roma Antiga, o 25 de dezembro era a data em que os romanos comemoravam o início do inverno. Portanto, acredita-se que haja uma relação deste fato com a oficialização da comemoração do Natal.

A carreata natalina contou com a participação de Marlon, Tânia Patrício, Suélen Fernandes, Jefferson, Palhaço Sorriso, Dj Fervilhe, Josimar Souza, Eli Crispim e Célia Silva.

Mais de 800 crianças receberam presentes durante a carreata (Foto: Divulgação)

#MAIS LIDAS DA SEMANA