Rede Ciranda realiza último Encontro da Rede de 2014 nesta quarta-feira

Durante o Encontro será realizada a entrega simbólica de repasses de recursos destinados via Imposto de Renda as instituições.

Durante o Encontro será realizada a entrega simbólica de repasses de recursos destinados via Imposto de Renda as instituições.

Nesta quarta-feira, dia 17, o Projeto Rede Ciranda da Criança e do Adolescente de Assis realizará o último Encontro “Juntos pela Rede” do ano de 2014.

Os Encontros ocorrem mensalmente e tem como objetivo fortalecer, articular e promover espaços para troca de experiências entre os atores da rede de atendimento à criança e ao adolescente de Assis.

Participam dos Encontros representantes e profissionais de 26 instituições registradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente CMDCA- Assis: Associação Filantrópica Santa Cecília, Associação Beneficente de Assis – SIM, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Assis – APAE, Associação dos Amigos do Projeto Guri, Associação Filantrópica Nosso Lar, Associação de Recuperação Florestal do Médio do Paranapanema – Flora Vale Projeto Broto Verde, Casa da Criança “Dom Antonio José dos Santos”, Casa da Menina “São Francisco de Assis”, Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, Circulo dos Amigos dos Pobres do Pão de Santo Antonio – Capsa, Comunidade Kolping de Santa Cecília, Fundação Futuro-Legião Mirim, Casa de Acolhimento “Antonio Merisse”, Serviço Especializado de Reabilitação – SER, Associação de Pais e Amigos para Apoio ao Talento – ASPAT, Comunidade Braços Abertos Brasil, Projeto Renovo – Descobrindo Talentos, Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS I, II e III, Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, Programa Pétala, Recuperação e Assistência Cristã – RASC, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Assis e Conselho Tutelar.

A 19ª edição do Encontro “Juntos pela Rede” será realizada no Centro de Referência da Assistência Social – CRAS II, localizado no Jardim Paraná, às 8h30.

Durante o Encontro o CMDCA de Assis irá realizar a entrega simbólica dos recursos destinados via Imposto de Renda para as instituições. Serão beneficiadas neste repasse dez instituições que atendem crianças e adolescentes, os valores dos repasses vão de mil a 150 mil reais.

O Projeto Rede Ciranda, que conta com o financiamento da Fundação Itaú Social, foi mais uma vez contemplada com recursos da Fundação para o exercício de 2015. P Projeto foi criado em 2010 e entre as principais ações desenvolvidas pelo Projeto estão: apoio ao CMDCA de Assis, apoio à Campanha de Destinação do Imposto de Renda, cursos de capacitação aos profissionais da Rede, desenvolvimento de sistemas e suporte aos sites das instituições.

Para saber mais sobre o Projeto Rede Ciranda acesse www.redecirandaassis.org.br ou visita a página do Projeto no facebook: www.facebook.com/rede.ciranda.

#MAIS LIDAS DA SEMANA