Segundo a assessoria, o pagamento adiantado do 13º faz parte da política da atual administração municipal, em valorizar o servidor público
Segundo a assessoria, o pagamento adiantado do 13º faz parte da política da atual administração municipal, em valorizar o servidor público

A Prefeitura de Assis pagou nesta sexta-feira, dia 12 de dezembro, o 13º salário a todos os servidores municipais. O pagamento adiantado do 13º faz parte da política da atual administração municipal, em valorizar o servidor público. Assim, desde o início da atual gestão, os salários sempre foram pagos em dia, não havendo nenhum momento de atraso.

A administração municipal acredita que valorizar o servidor da prefeitura é um dos pilares para garantir o progresso da cidade de Assis, com isso, as atitudes tomadas para este objetivo sempre partem de uma maior valorização aos funcionários públicos municipais.

Mesmo passando por dificuldades financeiras, assim como as prefeituras de todo o país, a Administração Municipal cumpre o compromisso com todos os seus servidores. O 13º salário estava previsto para ser pago no dia 20 deste mês, porém, o pagamento foi feito adiantado, entendendo a necessidade de também se adiantar às datas festivas, garantindo aos servidores um melhor final de ano, além de promover o fomento ao comércio local, onde certamente mais pessoas poderão ir às compras.

Essa é apenas mais uma ação em atenção ao servidor público municipal. A Prefeitura de Assis está trabalhando com um grande planejamento para a qualidade de vida de toda a população.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Alunos protestam contra supostas irregularidades em fundação alvo de CPI em Assis

A Fema é responsável pela gestão da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Assis.

Fundo Social abre inscrições para o Curso da Padaria Artesanal

O curso é gratuito e tem duração de quatro aulas, com turmas de 12 alunos cada.

Quatro carros da Prefeitura de Assis são alvos de vandalismo

Polícias Cientifica e Militar estiveram no local realizando perícia e boletim de ocorrência.

Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia

Três disparos foram efetuados contra a vítima de 47 anos.