Vereador Alexandre convida Secretário de Obras e empresário para dar explicações na Câmara

Ele quer que o Secretário de Obras e o proprietário da empresa dê explicações aos vereadores e à população sobre a ineficiência dos serviços prestados.

Ele quer que o Secretário de Obras e o proprietário da empresa dê explicações aos vereadores e à população sobre a ineficiência dos serviços prestados.

A Sessão da próxima segunda feira, a ultima do ano, promete ser bem agitada e atravessar a madrugada.

Além das dezenas de projetos a serem votados, o vereador Alexandre Vêncio “Cachorrão”, solicitou a presença do Secretário de Obras e do proprietário da empresa Nassif Engenharia, responsável pelas obras de galeria na Vila Palhares, para dar explicações aos vereadores e à população sobre a ineficiência dos serviços prestados.

Segundo o vereador, a empresa foi contratada para trocar a galeria e fazer o asfalto, o que não esta acontecendo. Sempre que cobrados, alegam que a prefeitura não paga, o que não é verdade, segundo o Sr. Valter secretário de obras.

Todas as empresas e comerciantes situadas ao redor estão tendo prejuízos, além dos inconvenientes para toda a população e moradores locais.

“Faz quatro meses que a empresa começou a obra e até agora não asfaltaram nenhuma rua, o que vem causando grande indignação pelos munícipes”, afirmou Alexandre.

Outra questão que será cobrada, é a qualidade dos serviços, pois na tarde de quinta passada, um caminhão de uma empresa de Assis foi engolido pela rua que cedeu e por Deus não feriu o motorista.

Também será questionada, a falta de fiscalização por parte da prefeitura, pois no contrato também consta que a mesma nomeou um engenheiro para acompanhar a obra e a eficácia dos serviços.

#MAIS LIDAS DA SEMANA