Inscrições para nova turma do curso Escola da Moda estão abertas

As inscrições acontecem das 8h às 11h no Paço Municipal. Os requisitos necessários são: ser maior de 18 anos e residir em Assis.

Os requisitos necessários são: ser maior de 18 anos e residir em Assis.
Os requisitos necessários são: ser maior de 18 anos e residir em Assis.

Começam no próximo dia 14 de janeiro as inscrições para mais uma turma do projeto Escola da Moda, oferecido pela Prefeitura de Assis, através do Fundo Social de Solidariedade. No ano de 2014 o curso foi responsável por formar mais de 100 pessoas, contribuindo na geração da renda mensal de suas famílias.

As inscrições acontecem das 8h às 11h no Paço Municipal. Os requisitos necessários são: ser maior de 18 anos e residir em Assis. No ato da inscrição deve-se apresentar os originais do CPF e do RG, além de uma cópia do comprovante de residência (preferencialmente conta de luz).

Nesta primeira turma são disponibilizadas 30 vagas, divididas em período da tarde, das 14h às 17h, e da noite, das 19h às 22h. Serão distribuídas senhas para as inscrições, que acontecerão por ordem de chegada. As vagas são limitadas.

O curso Escola da Moda é totalmente gratuito, e cabe ao aluno apenas providenciar materiais de uso próprio, como tesoura e fita métrica. O curso tem uma duração média de dois meses e é ministrado pela professora Edna Barreiros, sendo realizado na sede do Fundo Social, Rua Benedito Spinardi, 613.

O curso Escola da Moda: Roteiro de Costura – Modelagem Básica, Corte e Costura, é uma parceria entre o Fundo Social de Assis, e o FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo).

Mais informações sobre este e outros projetos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Assis, podem ser adquiridas através do telefone 3302 3300 ramal 3352.

#MAIS LIDAS DA SEMANA