Prefeitura realiza recapeamento de 75 mil m² em Assis

Segundo assessoria, Distrito Industrial também receberá melhorias. Os trabalhos devem ser iniciados em aproximadamente 30 dias.

As obras de recapeamento começaram no Jardim Aeroporto, próximo a UPA.

Iniciado no ano passado, o Programa de Recapeamento na cidade de Assis está em fase final de execução. A previsão é de que até o próximo domingo, dia 25, os serviços sejam finalizados, e conclua o planejamento de recape de aproximadamente 75 mil metros quadrados, em um serviço realizado em 100 quarteirões.

As obras foram possíveis devido à parceria com o governo do Estado de São Paulo, onde o Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, conquistou R$ 1,5 milhão para melhorar as condições das ruas do município.

As obras de recapeamento começaram no Jardim Aeroporto, próximo a UPA.

As obras de recapeamento começaram no Jardim Aeroporto, próximo a UPA – Unidade de Pronto Atendimento, na Rua Osmar Luchini. O cronograma ainda seguiu nas seguintes vias: Av. Teotônio Vilela, Rua Carlópolis, Rua Monteiro Lobato, Rua Guaira,Rua João Binato,Trav. Antonio Carlos, Rua Apucarana,Rua Joaquim Nabuco,Rua Elias Machado de Pádua, Rua Lopes Trovão,Rua Ver. Nazário A. de Oliveira, Rua Jornalista Jairo Mota, Av. Sebastião Mendes de Brito, Av. Rui Barbosa, Rua Palmares, Av. Doutor Dória, Rua dos Lírios, Rua Padre David, Rua Padre Anchieta, Rua Regente Feijó, Av. Jose Vieira da Cunha e Silva, e finalizará na Av. Getúlio Vargas.

O material utilizado nas obras é o que há de mais moderno neste tipo de serviço, sendo um asfalto que irá durar por mais tempo do que aquele colocado comumente. Tudo está sendo realizado com planejamento, sempre visando o progresso de Assis e a qualidade de vida da população.

“É o inicio de um trabalho que está sendo feito, sabemos que precisamos fazer muitos recapeamentos como estes,por isso estamos enfrentando as dificuldades e pretendemos, ao longo dos próximos anos, deixar as vias públicas da cidade em melhores condições para a população”, lembrou o Prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana.

Ainda atendendo ao planejamento da Administração Municipal, depois de décadas o Distrito Industrial de Assis receberá grandes melhorias, como pavimentação (execução de terraplenagem) e recapeamento. Os trabalhos devem ser iniciados em aproximadamente 30 dias.

#MAIS LIDAS DA SEMANA