Tropa do Sorriso forma novos voluntários

A ideia da Tropa é integrar e levar alegria e otimismo a pessoas que precisam desse tipo de amparo, principalmente ao que estão internados em hospitais.

Novos voluntários da Tropa do Sorriso (Foto: Divulgação)

Cinco novos voluntários da tropa participaram de um treino. A partir de agora, eles estão aptos a integrar o grupo e levar alegria e otimismo a pessoas que precisam desse tipo de amparo, principalmente aqueles que estão internados em hospitais.

Segundo Toni Freitas mais conhecido como Palhaço Sorriso seu objetivo é levar alegria e amor. Se conseguirmos tirar um sorriso do paciente, um olhar, uma brincadeira, um abraço carinhoso, o nosso objetivo está sendo atingido.

Julia Rodrigues é voluntária e disse que se veste de palhaça para levar alegria aos que mais necessitam.”Sempre tive vontade de ajudar, de participar de alguma forma, mas não sabia como e nem onde. Até que comecei a fazer parte e me apaixonei” conta Julia.

Bruno Bermejo, nos relatou que sua missão é dos novos voluntários. Matheus Bermejo, Thamires Constantino,Danilo Araujo Guilherme de Moraes e Gustavo Costa é ser uma organização proeminentemente dedicada a levar alegria a crianças hospitalizadas, e para seus pais e profissionais de saúde, através da arte do palhaço, nutrindo esta forma de expressão como meio de enriquecimento da experiência humana.

#MAIS LIDAS DA SEMANA