Vereadores aprovam verba de 30 mil para “Carnaval de Rua” de Assis

A prefeitura destinou a verba de R$ 30 mil, que foi aprovada na Sessão Extraordinária que aconteceu nesta segunda dia 19 de janeiro.

A sessão aconteceu nesta segunda dia 19 de janeiro. Nova Mesa Diretora. (Foto: Divulgação)

Atendendo solicitação da prefeitura o presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, o Gordinho da Farmácia do Solidariedade convocou os vereadores para a primeira Sessão Extraordinária de sua gestão. Apesar da ausência de três vereadores, a sessão discutiu, analisou e votou dois Projetos de Lei.

Enquete

O primeiro projeto a ser apresentado foi o que “dispõe sobre a alteração, inclusão de metas e valores, definidos no Plano Plurianual – PPA de 2014 a 2017 na Lei de diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2015”, que apesar de conseguir numero maior de votos para sua aprovação, não conseguiu “maioria absoluta”, ou seja pelo menos o dobro dos votos negativos.

O segundo que “dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial no valor de 30 mil reais para o Carnaval de Assis, foi aprovado com nove votos favoráveis. O recesso da Câmara Municipal de Assis, termina no dia dois de fevereiro quando os vereadores voltam a se reunir as 18 horas.

#MAIS LIDAS DA SEMANA