Data de vencimento da Cota Única e da 1º parcela do ISS arbitrado foi prorrogada

A retirada do carnê poderá ser efetuada na Prefeitura Municipal de Assis no Departamento de Tributos, localizado no Paço Municipal.

A retirada do carnê poderá ser efetuada na Prefeitura Municipal de Assis (Foto: Assessoria)

A Secretaria Municipal da Fazenda, através do Departamento de Tributos, informa que foi prorrogada a data de vencimento da Cota Única e da 1º parcela do ISS arbitrado para o dia 25 de fevereiro, devido ao grande número de contribuintes que não retiraram o carnê.

Essa modalidade de pagamento de ISS é específica para alguns contribuintes como: médicos, advogados, fisioterapeutas, psicólogos, dentre outros.

A retirada do carnê poderá ser efetuada na Prefeitura Municipal de Assis no Departamento de Tributos, localizado no Paço Municipal: Av. Rui Barbosa, 926. O horário de atendimento é das 8h às 15h.

Os carnês também poderão ser impressos através do sistema Prefeitura Online no site www.assis.sp.gov.br/tributos, clicando no link Prefeitura Online. Para solicitação de acesso é necessário o preenchimento do cadastro, após liberação, o contribuinte receberá o login e a senha de acesso em seu e-mail.

#MAIS LIDAS DA SEMANA