Parceria Caixa e Civap acelera projetos municipais

Por meio de Convênio entre o Civap e a Caixa, técnicos dos Municípios Consorciados estão recebendo orientações sobre contratos e convênios.

Por meio de Convênio firmado entre o Civap e a Caixa Econômica Federal, técnicos dos Municípios Consorciados estão recebendo orientações sobre contratos e convênios.

A parceria, Caixa Econômica Federal e Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema – Civap vem promovendo as Prefeituras dos Municípios Consorciados orientações e assistência técnica sobre contratos e convênios, relativas às áreas de Habitação, Saneamento Básico, Mobilidade Urbana, Desenvolvimento Territorial e Melhoria da Gestão Pública.

Denominado “Representante Caixa”, a iniciativa do Civap e da Caixa é uma ação inédita no Brasil e tem promovido atendimentos diários para assessores, secretários e engenheiros das 25 Prefeituras Consorciadas ao Civap.

Nesta semana, técnicos do município de Quatá estiveram na sede do Civap para receber orientações e esclarecer possíveis dúvidas. Todas as orientações são prestadas por Sergio Mineiro, representante da Caixa, que atende na sede do Civap e o objetivo é dar agilidade aos Convênios celebrados entre o Município e a Caixa.

Para saber mais sobre o Civap e seus Projetos acesse www.civap.com.br.

#MAIS LIDAS DA SEMANA