AME Assis está contratando profissional de TI

Para concorrer à vaga é preciso ter concluído Ensino Superior em Ciência da Computação. Interessados devem enviar currículo até dia 01 de abril.

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Assis, uma unidade da Secretaria de Estado da Saúde do Governo do Estado de São Paulo gerenciada pela OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis, está contratando um profissional da área de TI.

A vaga é para Analista de Tecnologia da Informação e para concorrer é preciso ter concluído Ensino Superior em Ciência da Computação ou área afim, preferencialmente com pós graduação na área de TI; e ter conhecimento em ferramentas de e-mail; Pacote Office/ LibreOficce; Sistemas de ERP; Redes Estruturadas (Cabeadas \ Sem Fio); Servidores (Windows Server e Linux) e virtualização de Servidores; Rotinas de Backup; Hardware (Montagem e Manutenção); Regras de Firewall; Banco de Dados SQL Server,Postgres, Oracle e Firebird; Softwares de Internet, Ferramentas, Antivírus; Linguagens de Programação; Definição e desenho de processos.

Os interessados deverão fazer sua inscrição no site www.santacasadeassis.org.br, e em seguida, entregar pessoalmente o currículo, com foto atualizada, no Recursos Humanos do AME (Rua Elias Machado de Pádua, 540 Vila Rodrigues Assis – SP, das 09h às 11h e das 14h às 17h, somente no dia 01/04/2016 (Sexta Feira), ou enviar o currículo para o e-mail [email protected], no período de 24/03 a  01/04.

AME Assis
Os AMEs são unidades ambulatoriais de alta resolutividade que oferecem consultas com especialistas, exames e, em algumas unidades, pequenas cirurgias em um só local.

O AME Assis é referência para 13 municípios da região, sendo: Assis, Borá, Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Lutécia, Ibirarema, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina e Tarumã. 

Atualmente, são oferecidas na unidade 18 especialidades médicas (Acupuntura, Vascular, Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Gastroenterologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Proctologia, Radiologia, Urologia, Anestesiologia, Infectologia, Pneumologia, Reumatologia, Cirurgia Geral) e cinco não médicas (Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Serviço Social e Nutrição).

Para mais informações sobre o ambulatório, acesse www.saude.sp.gov.br ou www.santacasadeassis.org.br.

#MAIS LIDAS DA SEMANA