Atenção para o funcionamento do Detran.SP no feriado de Páscoa

Unidade de Assis não fará atendimento na sexta-feira, dia 25 e também no sábado, dia 26 de março.

Atenção para o funcionamento do Detran.SP  no feriado de Páscoa
Atenção para o funcionamento do Detran.SP
no feriado de Páscoa

As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado não farão atendimento nesta sexta-feira (25) em virtude do feriado da Paixão de Cristo. Os postos que operam aos sábados também ficarão fechados no dia seguinte (26).

O expediente diferenciado durante o feriado também valerá para o Disque Detran.SP e para as unidades do Departamento de Trânsito integradas aos postos Poupatempo.

Atenção: As unidades do Detran.SP que funcionam junto a órgãos municipais ou delegacias seguirão o calendário de funcionamento destas instituições.

Serviços eletrônicos
No portal do Detran.SP, o cidadão pode realizar 26 serviços de trânsito relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e CNH definitiva), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha, que garantem a segurança dos dados pessoais.

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones. Entre os serviços oferecidos nos apps estão solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; consultar multas do próprio veículo, pontos da própria CNH e débitos/restrições de veículos de terceiros; e simulado de prova teórica. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

#MAIS LIDAS DA SEMANA