Colaboradoras da Santa Casa de Assis e Ame são homenageadas

Mulheres foram homenageadas com exposição fotográfica. As fotos foram produzidas pelos alunos do curso de Fotografia da FEMA.

Exposição está aberta à visitação no hall do Hospital e no AME Assis até sexta-feira (Fotos: Henrique Guimarães, Laboratório de Fotografia - curso de Fotografia FEMA)
Exposição está aberta à visitação no hall do Hospital e no AME Assis até sexta-feira (Fotos: Henrique Guimarães, Laboratório de Fotografia – curso de Fotografia FEMA)

Neste ano em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Organização Social de Saúde – Santa Casa de Assis e Ambulatório Médico de Especialidades AME Assis, realizaram uma Exposição Fotográfica com o tema “Nossas Mulheres. Nossas Maiores Riquezas!”.

A Exposição conta com aproximadamente 100 fotos e está disposta a visitação no hall do Hospital e na recepção do Ambulatório Médico de Especialidades.

Mulheres foram homenageadas com exposição fotográfica (Fotos: Henrique Guimarães, Laboratório de Fotografia - curso de Fotografia FEMA).
Mulheres foram homenageadas com exposição fotográfica (Fotos: Henrique Guimarães, Laboratório de Fotografia – curso de Fotografia FEMA).

A iniciativa partiu das Comissões de Eventos da OSS e AME Assis e teve como parceiro o curso de Fotografia da Fundação Educacional do Município de Assis – FEMA. A ação ainda recebeu apoio de maquiadoras voluntárias da Embelleze, Mary Kay, Cenaic e da empresa MaxColor Digital. Estas parcerias possibilitaram que, mesmo em uma época de crise, a OSS Santa Casa de Assis homenageasse suas colaboradoras.

Segundo a administradora hospitalar da OSS Santa Casa de Assis, Ana Claudia Lopes, o objetivo foi valorizar e aumentar a autoestima das colaboradoras. “Sabemos que a correria do dia-dia, às vezes, nos faz esquecer o lado “diva” de toda mulher, e durante os dias em que foram realizadas as fotos conseguimos quebrar um pouco a rotina das colaboradoras e oferecer a elas momentos mágicos de “poses” e “clicks”. A OSS santa Casa de Assis e AME Assis somam aproximadamente 560 funcionários, destes aproximadamente 430 são mulheres, assim devemos muito valorizar esta data”.

Foram três dias de sessões fotográficas e a adesão a exposição foi voluntária. As colaboradoras irão, após a exposição, ganhar as fotos. Os alunos do curso de Fotografia da FEMA cederam a versão digital das fotos para que funcionárias possam guardar de lembrança.

A Diretoria da OSS Santa Casa de Misericórdia de Assis e Gerências do AME Assis agradecem imensamente a Fundação e os alunos de Fotografia da FEMA, por meio do coordenador João Henrique dos Santos e do técnico de Laboratório Henrique Guimarães, o senhor Helio Doi, as maquiadoras Tatiane Ubeda, Bianca Maria Gonçalves, Letícia Colzini, Ana Palharini, Marcela Martins, Cesar Palharini, Naiarah Carolina da Silva e Elaine Cristina de Matos. Dr. Victor Eduardi Aguero, Dr.João Marcelino, Dr. Antônio Mauricio Manfio, Dr. Nilton Flávio de Macedo, Dr. Alexandre da Silva Nishimura. Agradecimentos também, aos funcionários da Comissão Organizadora (Alina, Márcia, Flávia, Letícia, Conceição, Flávia) do evento na OSS e no AME Assis, que não mediram esforços para a realização desta ação.

Exposição está aberta à visitação no hall do Hospital e no AME Assis até sexta-feira (Fotos: Henrique Guimarães, Laboratório de Fotografia - curso de Fotografia FEMA)
Exposição está aberta à visitação no hall do Hospital e no AME Assis até sexta-feira (Fotos: Henrique Guimarães, Laboratório de Fotografia – curso de Fotografia FEMA)

Todas as fotos estão disponíveis na fan page da MaxColor Digital, no facebook.

A O.S.S. Santa Casa de Misericórdia de Assis, atualmente com 108 leitos, sendo 10 de U.T.I., se orgulha em oferecer serviços assistenciais de saúde nas áreas da Hemodiálise, Internação, Laboratório de Análises Clínicas e Patológica, Maternidade, Pronto Atendimento, Serviço de diagnóstico por imagem, Serviço de Endoscopia, Serviços Técnicos e em 31 especialidades

A O.S.S é a gestora do Ambulatório Médico de Especialidades –AME, uma unidade da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Os serviços prestados pelas unidades de serviço da O.S.S. Santa Casa de Assis e pelo AME Assis tem promovido ainda o oferecimento de atendimento de qualidade para 13 Municípios, que envolvem uma região de cerca de 250.000 mil habitantes.

Para saber mais sobre a Santa Casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br.

#MAIS LIDAS DA SEMANA