Prazo para adesão ao “Beleza Empreendedora” do SEBRAE vai até dia 7

O Projeto Beleza e Estética terá duração de dois anos e os inscritos vão ganhar capacitação nas áreas de finanças, administração.

A palestra foi ministrada para cerca de 80 empresários na sede da ACIA (Foto: Divulgação)
A palestra foi ministrada para cerca de 80 empresários na sede da ACIA (Foto: Divulgação)

No último dia 21, foi realizada a Palestra Cenários e Tendências para os Negócios de Beleza, do SEBRAE-SP, através do Posto de Atendimento ao Empreendedor de Assis, que marcou o lançamento do Projeto Beleza e Estética, que tem como principal objetivo estimular os Microempreendedores Individuais, empreendedores de Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) a inovarem e aumentarem a competitividade de seus negócios.

“Nossa função é diminuir a mortalidade das empresas e torna-las mais competitivas, para que isso aconteça os empreendedores precisam usar mais os serviços do Sebrae-SP”. Este foi o alerta dos agentes de desenvolvimento do Posto SEBRAE, Bruno Stellato e Marcos Antonio de Souza, ao comentarem sobre as oportunidades de mercado, e as soluções propostas pelo Projeto de Beleza e Estética 2016-2017.

A palestra foi ministrada para cerca de 80 empresários na sede da Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA), pela Analista de negócios e Gestora dos Projetos de Beleza e Estética do SEBRAE- SP, Escritório Regional de Marília, Fabiane Baldavia Sanches. Ela abordou pontos importantes de como manter uma boa comunicação com o cliente, o uso das mídias sociais, a importância da marca, tendências e oportunidades foram temas da sua apresentação. “Esta palestra serve para que os pequenos empresários tenham uma abertura de visão, com oportunidades de mudanças para melhorarem seus negócios”, explica Fabiane.

“Muitos sairão daqui já detectando alguns pontos fracos em suas empresas. O bom é que com o Projeto eles contarão com o acompanhamento do Sebrae onde terão condições de enxergarem um outro panorama”, finaliza.

O Projeto Beleza e Estética terá duração de dois anos e os inscritos vão ganhar capacitação nas áreas de finanças, administração, marketing, orientação sobre as legislações do setor, além das ações setoriais, como missões empresariais, visitas técnicas, etc.

Ao final da Palestra os participantes já tiveram a oportunidade de aderir ao projeto, um número significativo já garantiu a sua participação. Empresários do segmento que tiverem interesse no Projeto de Beleza e Estética, e que queiram saber mais sobre os critérios para participar, benefícios, entre outras informações, deverão entrar em contato com o Posto SEBRAE de Atendimento ao Empreendedor de Assis, que fica localizado na Associação Comercial e Industrial de Assis, ACIA – Avenida Antônio Zuardi, Nº 970, na Vila Cambuí – Assis/SP, ou pelos telefones: (18) 3302-4407 e (18) 3302-4406 – (18) 99747-4407 e (18) 99717-4406.

#MAIS LIDAS DA SEMANA