Projeto Guri
Projeto Guri abre 19 vagas em Assis para o primeiro semestre de 2016
Projeto Guri abre 19 vagas em Assis para o primeiro semestre de 2016

O Projeto Guri, maior programa sociocultural do país, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e voltado para crianças e adolescentes, oferece 19 vagas para aulas de instrumentos musicais em Assis.

As vagas disponíveis estão distribuídas apenas nos cursos: clarinete, contrabaixo, coral juvenil, eufônio, flauta transversal, iniciação musical, percussão, saxofone, trombone, trompete, tuba, viola, violino, violoncelo.

Interessados devem ter de 06 a 18 anos incompletos. Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao polo em que desejam estudar, acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou certidão de nascimento, comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre, comprovante de endereço e documento do pai ou responsável. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Novos alunos têm até amanha, sexta-feira, dia 4 de março para efetuar a matrícula. As aulas começam de acordo com a data de inscrição de cada aluno. As vagas existentes podem tanto ser 100% preenchidas ao longo do período de matrícula, como novas vagas também podem surgir por conta da desistência de alunos.

O polo de Assis, está localizado na Rua Ivoneu Funari, 151, CDHU. Telefone para mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (18) 3321-6030.

Deixe um comentário

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.

Assine nossa newsletter

Receba as notícias do AssisNews diretamente em seu email.

VOCÊ PODE GOSTAR

Caminhão abandonado com mais de 140 tabletes de maconha é apreendido na Rodovia Raposo Tavares

Motorista não foi localizado.

Quatro carros da Prefeitura de Assis são alvos de vandalismo

Polícias Cientifica e Militar estiveram no local realizando perícia e boletim de ocorrência.

Empresário, que efetuou disparos em bar, deve se apresentar à polícia

Três disparos foram efetuados contra a vítima de 47 anos.