Sebrae apresenta projeto “Alimentação fora do lar” dia 28

As inscrições para o projeto, que acontece a próxima segunda-feira, são gratuitas e vão até esta quinta-feira, dia 24. As vagas são limitadas.

Sebrae apresenta projeto “Alimentação fora do lar” dia 28

O Posto de Atendimento ao Empreendedor de Assis, através dos seus parceiros, SEBRAE-SP, Escritório Regional de Marília, ACIA, SINCOVAMA, FEMA e Prefeitura Municipal, realiza na próxima segunda-feira, 28 de março, às 15h, no anfiteatro da ACIA, o lançamento do projeto “Alimentação Fora do Lar”. O objetivo é promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável do mercado na região. As inscrições são gratuitas e vão até esta quinta-feira, 24. As vagas são limitadas.

O lançamento será marcado com a realização da palestra “Mercado e Tendências para Alimentação Fora do Lar”. O projeto consiste em capacitar pequenas empresas deste segmento, com dicas sobre a organização e otimização no atendimento e relacionamento com os clientes, a manutenção e conquista de maiores fatias do mercado, entre diversos outros fatores que fazem a diferença em um segmento tão competitivo como é o de Alimentação Fora do Lar.

Como parte do projeto, os donos de bares, restaurantes, lanchonetes e similares de Assis e Região ganharão acompanhamento do Sebrae-SP durante dois anos, visando a melhoria de seus resultados e contribuindo para que sejam mais competitivos e perenes.

Inscrições e outras informações do projeto, podem ser sanadas através do Posto de Atendimento ao Empreendedor de Assis, com os agentes de desenvolvimento, Bruno de Barros Stellato e Marcos Antonio de Souza, na Associação Comercial e Industrial de Assis, Avenida Antônio Zuardi, Nº 970, na Vila Cambuí; pelos telefones (18) 3302-4407 e (18) 3302-4406, assim como também pelo site: www.aciaassis.com.br/agendapostosebrae.

#MAIS LIDAS DA SEMANA