Vereadores homenageiam “Filhas de Jó” e “Doutores do Bem” durante sessão

“Doutores do Bem” alegram o ambiente dos hospitais e entidades de saúde. “Filhas de Jó” realiza atividades de filantropia.

Vereadores homenageiam “Filhas de Jó” e “Doutores do Bem” durante sessão

O presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Edson de Souza, Pastor Edinho, suspendeu a Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 28 de março, durante o expediente, para realizar duas importantes homenagens; a primeira de autoria do vereador Valmir Dionízio, foi para o grupo formado por voluntários, denominado “Doutores do Bem” que utilizam de suas qualidades artísticas, música, teatro, dança entre outros para alegrar o ambiente dos hospitais e entidades de saúde.

Na sequência o vereador Thiago Hernandes, Professor Thiago fez a entrega de uma homenagem ao grupo de meninas, adolescentes que formam em Assis o Capítulo Betel, Rosas de Saron das “Filhas de Jó”, uma entidade internacional Paramaçônica que realiza importantes atividades de formação do caráter pessoal e de filantropia.

Ao final da sessão o presidente Pastor Edinho, abriu espaço para um representante dos Skatistas de Assis, Eduardo Palhares Schuete que veio, mais uma vez, cobrar o Poder Executivo sobre a construção de uma Pista de Skate na cidade. Segundo Schuete e o vereador Timba, uma emenda no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) , de autoria do Deputado Estevam Galvão, “já está na conta da prefeitura e até agora nada foi realizado”. Os vereadores prometeram apoiar o movimento em favor do skatistas.

Dos cinco projetos apresentados, dois foram aprovados e três foram adiados. Um dos aprovados nomeou uma das ruas do Residencial São Judas Tadeu, homenageando o ex-vereador Hildo Biondo, de autoria do vereador Pastor Edinho e outro, um projeto de autoria dos vereadores, Camarguinho e Bentinho, homenageou Dr. Salim Jose Honse como nome da Unidade ESF da Prudenciana inaugurada nesta terça-feira dia 29 de março.

#MAIS LIDAS DA SEMANA