Filho de escritora assisense é homenageado com nome de rua

Projeto que homenageia Pedro Henrique de Oliveira, filho da escritora assisense Célia Regina de Oliveira, falecido aos 14 anos foi aprovado unanime.

Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia é o autor do projeto (Foto: Divulgação)
Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia é o autor do projeto (Foto: Divulgação)

O vereador Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia apresentou projeto na última sessão, dia 25 de abril, homenageando Pedro Henrique de Oliveira, filho da escritora assisense Célia Regina de Oliveira, falecido precocemente, aos 14 anos durante uma viagem de férias.

Os vereadores aprovaram por unanimidade o documento que depois de encaminhado ao Executivo para as devidas providências como: “afixar placa indicativa na Rua 10 do loteamento Village Dhama Assis que passa a chamar-se Pedro Henrique de Oliveira”.

A família esteve presente e ficaram emocionados com a leitura feita pelo vereador Gordinho durante sua fala na tribuna onde contou “a importância do trabalho de sua mãe, Célia, que com todas as dificuldades, ela é paciente do CIAPS, escreve livros, poesias, canta e luta na vida para criar os filhos, sendo uma homenagem também em reconhecimento do trabalho de sua mãe”.

#MAIS LIDAS DA SEMANA