O PM foi abordado quando parou o carro para socorrer a esposa, que estava passando mal. “No momento que a esposa estava lá passando mal chegaram três indivíduos e anunciaram o roubo. Subtraíram a carteira do policial, o celular do policial e ele entregou. E no momento que o policial conseguiu sacar a sua arma e se identificar, houve a troca de tiros”, conta o tenente da PM Alexandre Gonçalves.

Covas em Hortolândia (Foto: Reprodução EPTV)
Vizinha ouviu disparos
Uma moradora da região que não quis se identificar estava dentro de casa e ouviu os disparos.
“Eu estava assistindo o jogo do São Paulo dentro da minha residência, quando eu escutei 8 tiros. Daí fiquei assustada. Eu estava em casa sozinha”, lembra.
Diante da situação, o soldado acionou reforços e várias unidades chegaram até o local. Os policiais fizeram buscas pelo bairro e encontraram um homem sujo de sangue a 500 metros do local onde aconteceu a troca de tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos.
Falta de segurança
A moradora do bairro que ouviu os disparos disse que os assaltos são recorrentes na região. “A gente está pensando até em vender a casa que a gente tem para ir embora daqui, porque a situação está muito feia aqui. A gente corre muito risco, temos medo até de sair na rua”, lamenta.
O tenente da Polícia Mllitar disse que a corporação tem reforçado o patrulhamento no bairro e que os índices de homicídio estão em queda. Ninguém ficou ferido.

Deixe um comentário
Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade
Faça login para interagir ou crie agora gratuitamente sua conta e faça parte.