Saiba como fica a previsão do tempo para esta semana em Assis e região

Segundo o CPTEC/INPE, temperatura chega aos 35 ºC nesta segunda.
Há pouca probabilidade de chuva durante esta semana.

O sol predomina na maior parte do dia (Foto: AssisNews)
O sol predomina na maior parte do dia (Foto: AssisNews)

Nesta segunda-feira (18) a massa de ar quente e seco permanece atuando sobre o estado de São Paulo, inibindo a formação de nuvens associadas à chuva. Essa situação é prevista se manter, pelo menos, até a próxima quinta-feira (21). E a previsão para esta semana em Assis (SP) é de que as temperaturas continuarão elevadas.

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE), a previsão climática para esta segunda-feira a máxima pode atingir os 35 °C.

Na terça-feira (19) não há muita mudança no clima partindo da mínima aos 22 ºC e chegando também aos 35 ºC, com o sol entre poucas nuvens. No dia seguinte a mínima é de 19 ºC e a máxima, de 35 ºC, com probabilidade de 0% de chuva.

Já quinta-feira (21) o dia fica parcialmente nublado com sol entre poucas nuvens, a mínima será de 20 ºC e a máxima de 33 ºC. Na sexta-feira (22) e no sábado (23), a estimativa é que o dia fique parcialmente nublado com a temperatura mínima seja de 21ºC e máxima de 33 ºC.

Região

Em Cândido Mota (SP) a temperatura fica um pouco mais baixa durante a semana. Segundo o Clima Tempo o máxima durante a semana toda se mantem em 33°C com variações apenas na mínima. Na terça a miníma é de 20 °C, na quarta é de 19 °C, na quinta é de 21 °C e na sexta é de 20 °C.

Na cidade de Palmital (SP) o clima promete ser quente e seco com temperaturas mínimas variando entre 20 e 21 °C e máxima entre 32 e 33 °C.

Já em Paraguaçu Paulista a previsão da temperatura máxima para esta segunda é de 34 °C. Na terça a mínima é de 18 °C e a máxima de 33 °C com predomínio do sol. Na quarta o tempo fica igual. Já na quinta o dia fica parcialmente nublado com mínima em 18°C e máxima de 34°C. Na sexta há 5% de probabilidade de chuva com mínima em 19 °C e máxima de 34° C.

#MAIS LIDAS DA SEMANA