Supermercados estarão fechados neste domingo, feriado de 1º de maio

A medida vale para os municípios de Assis, Cândido Mota, Paraguaçu, Palmital, Tarumã, Cruzália, Florinea, Maracaí, Pedrinhas, Platina e Quatá.

Sindicato informa que supermercados estarão fechados neste domingo, feriado de 1º de maio (Foto: Divulgação)
Sindicato informa que supermercados estarão fechados neste domingo, feriado de 1º de maio (Foto: Divulgação)

Comerciários de Assis e região que trabalham em supermercados devem comemorar o Dia do Trabalho no próximo domingo, 1º de maio, com seus familiares e amigos na 3º Festa do Trabalhador Comerciário. Essa é uma conquista do Sincomerciários pelo terceiro ano consecutivo e faz parte da Convenção Coletiva de Trabalho. Portanto, os supermercados não abrem suas portas neste domingo.

De acordo com a CCT, fica proibida a abertura das empresas deste ramo de atividade que compõem a base territorial do Sindicato, sob pena de pagamento de multa aos funcionários lesados. A medida vale para os municípios de Assis, Cândido Mota, Paraguaçu Paulista, Palmital, Tarumã, Cruzália, Florinea, Maracaí, Pedrinhas Paulista, Platina e Quatá.

Para o presidente do Sindicato, Vagner Campos esta é mais uma vitória em favor da categoria comerciária “Os comerciários vão poder desfrutar deste feriado em família e claro, em nossa tradicional festa dedicada aos trabalhadores onde teremos recreação, sorteio de duas motos, sendo uma para homem e outra para mulher, e de duas TVs LCD para as mães comerciárias, com apoio do presidente Luiz Carlos Motta, da Fecomerciários”, ressalta.

#MAIS LIDAS DA SEMANA