Câmara Municipal aprova moção de repúdio contra a operadora Vivo

Nas últimas semanas diversos usuários da operadora tem enfrentado problemas para conseguir realizar ligações em telefonia móvel.

Câmara Municipal aprova moção de repúdio contra a operadora Vivo (Foto: Ilustrativa)
Câmara Municipal aprova moção de repúdio contra a operadora Vivo (Foto: Ilustrativa)

Diante de inúmeras reclamações dos usuários dos serviços oferecidos pela Vivo S/A em Assis (SP) nos últimos dias, os vereadores da Câmara Municipal de Assis aprovaram em plenário durante a sessão realizada nesta segunda-feira (23) e deverão enviar a empresa de telefonia móvel, a moção de repúdio e insatisfação com a atuação da operadora na cidade.

De acordo com o autor da moção, o vereador Alexandre Cobra Cyrino Nicoliello Vêncio (PR), a moção foi necessária devido a diversas falhas e “quedas” nas ligações de telefonia móvel. “Foi aprovada a moção de ‘repúdio’ à empresa ‘VIVO’ pela péssima qualidade dos serviços que está prestando em nossa cidade.” explica Alexandre.

Na moção o vereador ainda solicitou que com urgência os técnicos da operadora resolvam este problema que esta causando grandes transtornos aos usuários. “Está um caos, ninguém conseguem completar uma ligação.” finaliza.

#MAIS LIDAS DA SEMANA