CART participa da Campanha do Agasalho 2016

Lançamento oficial contou com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.

Campanha do agasalho - Cart (Foto: Divulgação)
Campanha do agasalho – Cart (Foto: Divulgação)

Em parceria com o Instituto Invepar, a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares participa da Campanha do Agasalho 2016, com o objetivo de arrecadar peças de vestuário de adultos e de crianças, calçados e cobertores em bom estado de conservação. A ação envolve colaboradores da Concessionária e de empresas parceiras, a partir desta quarta-feira, dia 25 de maio até 13 de junho. As peças arrecadadas serão encaminhadas para os municípios do Estado e para as entidades sociais da capital, cadastradas no Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), além de hospitais e albergues.

O lançamento da campanha estadual deste ano aconteceu no dia 18 de maio, com a presença da presidente do FUSSESP, Lu Alckmin, em evento no Cinema Playarte Bristol, na capital paulista. A novidade deste ano é o filme de animação “Malu Moletom” que conta a história de uma menininha que muda a vida de uma cidade inteira, incentivando doações de roupas.

“Além de aquecer quem sente frio, queremos também ajudar aqueles que precisam de uma roupa em bom estado para trabalhar ou ir à escola”, afirmou Lu Alckmin.

Resultados
No ano passado, a CART, em parceria com o Instituto Invepar, arrecadou 1.516 peças de vestuário de adultos e de crianças, calçados e cobertores em bom estado de conservação. Em todo o Estado, foram arrecadadas 100.770 peças destinadas para mais de 90 instituições. A iniciativa acontece pelo oitavo ano consecutivo.

No Corredor CART foram distribuídos agasalhos e cobertores arrecadados para 15 organizações sociais de 14 municípios. Um total de 270 famílias foram beneficiadas por meio do Fundo Social de Solidariedade dos municípios.

“Através da Campanha do Agasalho, a CART fortalece os laços com colaboradores, parceiros e comunidades, incentivando práticas de solidariedade”, destaca o gerente de relações institucionais da Concessionária, Athayde Caldas Júnior.
Pontos de arrecadação:

As peças serão arrecadadas em empresas parceiras da Concessionária, de Presidente Epitácio a Bauru.

Presidente Epitácio – Academia Power Gym
Presidente Prudente – Supermercado Avenida
Cândido Mota – Supermercado Avenida
Santa Cruz do Rio Pardo – Supermercado Avenida
Bauru – Sapattu Mania.

A CART, uma empresa Invepar Rodovias, administra o Corredor Raposo Tavares, formado pelas rodovias SP-225 João Baptista Cabral Rennó, SP-327 Orlando Quagliato e SP-270 Raposo Tavares, num total de 834 quilômetros entre Presidente Epitácio e Bauru, sendo 444 quilômetros no eixo principal e 390 quilômetros de vicinais.

#MAIS LIDAS DA SEMANA