Morre Marcos Leite, ex-provedor da Santa Casa de Assis

Marcos Augusto Leite foi provedor da Organização Social de Saúde – Santa Casa de Misericórdia de Assis nos anos de 2013 e 2014.

Faleceu na tarde desta quarta-feira (25) o ex-provedor da Santa Casa de Misericórdia de Assis (SP), Marcos Augusto Leite.

De acordo com a assessoria da organização, Marcos participou e lutou por questões importantes à Santa Casa de Misericórdia  de Assis e à saúde regional. Ele esteve na Provedoria da Organização Social de Saúde (OSS) nos anos de 2013 e 2014.

Atualmente Marcos era o diretor de Indústria da Associação Comercial e Industrial de Assis. Ele foi presidente da ACIA de 1989 a 1991 e era proprietário da Emapa Madeiras.

O presidente da ACIA, Nami Sabeh lamenta a perda do diretor Marcos Leite que lutava pelo desenvolvimento do distrito industrial e do saneamento básico da cidade. Uma pessoa dinâmica que sempre estava presente em todas as discussões em prol de melhorias para Assis.

O velório está ocorrendo no São Vicente Prever e o sepultamento será nesta quinta-feira, 26 de maio, às 10 horas, no Cemitério Municipal.

image001

#MAIS LIDAS DA SEMANA