Santa Casa e AME Assis homenageiam colaboradoras mães

As ações envolveram aproximadamente 330 mães. Elas foram homenageadas com flores e um café da tarde especial.

 Mães foram homenageadas com flores e um café da tarde especial (Foto: Divulgação)

Mães foram homenageadas com flores e um café da tarde especial (Foto: Divulgação)

No último dia 06, a Organização Social de Saúde – Santa Casa de Misericórdia de Assis e AME (Ambulatório Médico de Especialidades) Assis homenagearam suas colaboradoras pelo Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de Maio.

 Mães foram homenageadas com flores e um café da tarde especial (Foto: Divulgação)

Mães foram homenageadas com flores e um café da tarde especial (Foto: Divulgação)

As homenagens nas instituições envolveram a entrega de cartões de felicitações e flores para as mães do AME Assis e um café da tarde especial para as mães da OSS Santa Casa.

As ações envolveram aproximadamente 330 mães, que atuam nas instituições. A homenagem foi mais que merecida para estas mulheres que além de se dedicarem, diariamente, no cuidado de pacientes, são mães e tem a grande missão de cuidar e formar futuros cidadãos.

A OSS Santa Casa de Assis e o AME Assis tem se empenhado na valorização dos seus colaboradores, considerando que ao desejar um atendimento mais humanizado e de qualidade devem, primeiramente, investir em seu público interno com ações de motivação e aprimoramento profissional.

SANTA CASA
A Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis há 96 anos acolhe e atende a população de Assis e região.

Atualmente com 108 leitos, sendo 10 de U.T.I., a O.S.S. Santa Casa se orgulha de oferecer serviços assistenciais de saúde nas áreas da Internação, Laboratório de Análises Clínicas e Patológica, Maternidade, Pronto Atendimento, Serviço de diagnóstico por imagem, Serviço de Endoscopia, Serviços Técnicos e em 31 especialidades.

O AME é uma unidade ambulatorial de alta resolutividade que oferece consultas com especialistas, exames e pequenas cirurgias em um só local. Em Assis o Ambulatório foi inaugurado em junho de 2013 e, desde sua implantação, é gerenciado pela Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis e acompanhado pelo DRS (Departamento Regional de Saúde) de Assis.

Os serviços prestados pelas unidades de serviço da O.S.S. Santa Casa e pelo AME Assis tem promovido ainda o oferecimento de atendimento de qualidade para 13 Municípios, que envolvem uma região de cerca de 250.000 mil habitantes.

Para saber mais sobre a Santa Casa de Assis acesse www.santacasadeassis.org.br.

#MAIS LIDAS DA SEMANA