Semana deverá ser chuvosa e fria em Assis, diz CPTEC/INPE

Segundo CPTEC, deve chover até a próxima segunda (6) em Assis.
Nesta segunda (30), mínimas variaram entre 15ºC e 21ºC na cidade.

Semana deverá ser chuvosa e fria em Assis, diz CPTEC/INPE (Foto: AssisNews)
Semana deverá ser chuvosa e fria em Assis, diz CPTEC/INPE (Foto: AssisNews)

Áreas de instabilidade, associadas a passagem de uma frente fria, ocasionam muita nebulosidade e ocorrências de chuvas sobre o estado de São Paulo, nesta segunda-feira (30).

Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) /Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), este tempo chuvoso e a temperatura mais fria deve se manter durante a semana variando entre a mínima de 12°C e a máxima de 24°C.

Ainda segundo o CPTEC/INPE, a chuva deve sessar apenas na terça-feira (7).

Temperaturas
A previsão climática para esta segunda-feira (30), é de mínima de 15 ºC a 21 ºC, com dia claro a parcialmente nublado.

Na terça-feira (31) a mínima chega aos 15 ºC e a máxima vai aos 22 ºC, com muitas nuvens, curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas. No dia seguinte, a temperatura sobe um pouco com mínima de 16 ºC e a máxima, de 24 ºC, com pancadas de chuva com trovoadas.

Já na quinta-feira (02) deverá haver o predomínio do sol pela manhã, mas chove à tarde chove com trovoada, a mínima será de 16 ºC e a máxima de 23 ºC. Na sexta-feira (03) o dia será de muitas nuvens com curtos períodos de sol e pancadas de chuva com trovoadas, a temperatura é de mínima de 13°C e máxima não passa dos 20°C.

Já no sábado (04), deverá haver o predomínio do sol pela manhã, mas chove à tarde chove com trovoada, a temperatura mínima será de 12ºC e máxima de 21 ºC.

 

#MAIS LIDAS DA SEMANA