Sincomerciários faz entrega de papel higiênico ao projeto SIM

Próxima ação do Sincomerciários de Assis será arrecadação de agasalhos em prol das famílias carentes do município assisense.

Doação foi para Associação Beneficente de Assis, que mantém o projeto SIM ao Deficiente (Foto: Divulgação)
Doação foi para Associação Beneficente de Assis, que mantém o projeto SIM ao Deficiente (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, dia 11 de maio, o presidente do Sincomerciários de Assis, Vagner Campos, realizou a entrega da arrecadação de papel higiênico feita na Festa do Trabalhador, à Associação Beneficente de Assis, que mantém o projeto SIM ao Deficiente.

A fundadora Teófila Almeida fez questão de mostrar todas as dependências da entidade que atende hoje 175 alunos. Vagner ficou impressionado com a infraestrutura oferecida e satisfeito com a doação realizada pelos comerciários. “Queremos agradecer aos associados que contribuíram para que mais essa ação social fosse realizada. A entidade realiza um trabalho fantástico e depende de doações. Saímos muito felizes de lá!”, declarou.

A próxima ação será a arrecadação de agasalhos. A partir de segunda-feira, dia 16, os associados que forem retirar seus convites para a Festa Junina – que acontece no dia 11 de junho, 19 horas, no clube de campo, devem levar um agasalho ou cobertor que serão doados as famílias carentes de Assis. “Esperamos contar novamente com o apoio de todos os comerciários”, destaca.

#MAIS LIDAS DA SEMANA