Consultora da VIVO esclarece problemas enfrentado por assisenses

A representante da operadora esclareceu que em maio houve falhas nos equipamentos de transmissão que interferiram no desempenho dos serviços.

Consultora institucional da Telefônica/Vivo de Bauru, Ana Maria Vocci Caricati (Foto: Divulgação)
Consultora institucional da Telefônica/Vivo de Bauru, Ana Maria Vocci Caricati (Foto: Divulgação)

Na última semana, a consultora institucional da Telefônica/Vivo de Bauru, Ana Maria Vocci Caricati, esteve presente na Câmara Municipal de Assis (SP) prestando esclarecimentos referente à má qualidade dos serviços prestados pela operadora na cidade.

A representante da operadora trouxe um oficio esclarecendo que no mês de maio houve falhas nos equipamentos de transmissão que interferiram no desempenho dos serviços e que já foram solucionados com as dividas melhorias e reparos nos equipamentos eletrônicos.

Disse também, que está a disposição do Poder Legislativo para prestar todas as informações necessárias sobre os investimentos e serviços prestados.

No dia 23 de maio deste ano, o vereador Alexandre Cobra Cyrino Nicoliello Vêncio emitiu uma moção de repúdio contra a operadora pela baixa qualidade dos serviços.

O vereador informou que irá solicitar mais investimentos da operadora no município, como a instalação de torres, principalmente no centro e no bairro Colinas onde a cobertura é fraca, constantes melhorias e modernização de equipamentos e também a viabilização da tecnologia 4G que já existe em outras cidades como Presidente Prudente e Bauru.

#MAIS LIDAS DA SEMANA