ACIA terá escritório regional da JUCESP a partir de outubro

Agora, empresários e contadores terão os registros feitos diretamente em Assis, sem precisar se descolar para outras cidades que também possuem o escritório.

ACIA terá escritório regional da JUCESP a partir de outubro
ACIA terá escritório regional da JUCESP a partir de outubro

Atualmente, a ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis possui o posto de atendimento da JUCESP – Junta Comercial do Estado de São Paulo. Foi publicado no Diário Oficial do Estado no último dia 12 de julho, a autorização para que Assis se transforme no Escritório Regional da JUCESP, isso graças a parceria entre a ACIA, a Prefeitura Municipal e a Aproc – Associação dos Profissionais de Contabilidade.

Mais uma conquista para o município. Agora, empresários e contadores terão os registros feitos diretamente em Assis, sem precisar se descolar para outras cidades que também possuem o escritório. “Antes recebíamos a documentação, fazíamos uma analise prévia e encaminhávamos para Marília. Acreditamos que a partir de outubro, tudo será feito aqui e em menor tempo”, garante a gerente da ACIA, Gheisa Alexandre.

A Junta Comercial é responsável pelo registro e constituição de empresas, cooperativas e emissão de certidões. No mês passado foram realizados 174 atendimentos pelo posto da ACIA, e a tendência é aumentar esse número com a instalação do Escritório Regional. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3302-4404.

#MAIS LIDAS DA SEMANA