Festa Julina dos Bancários será na sexta-feira, dia 22

Convites serão vendidos até dia 19 na sede do Sindicato e dá direito a duas unidades de cachorro-quente, algodão doce, quentão, vinho quente, doces e amendoim.

Festa Julina dos Bancários será na sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)
Festa Julina dos Bancários será na sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

Acontece dia 22 de julho a tradicional Festa Julina promovida pelo Sindicato dos Bancários de Assis e Região. O evento acontece a partir das 20 horas, na chácara dos Bancários, que fica na Avenida Walter Busnelo, 27.

A organização da festa está preparando os detalhes de decoração, guloseimas e programação musical para que os trabalhadores e suas famílias aproveitem ao máximo. Convites individuais estão sendo vendidos a R$ 10 até dia 19 na sede do Sindicato e dá direito a duas unidades de cachorro-quente, algodão doce, quentão, vinho quente, doces e amendoim. Haverá barracas de espetinhos, churros, milho e pastel, além de bebidas vendidos à parte. Mais informações pelo 3322-5376.

“Convidamos os bancários e suas famílias para prestigiarem nossa festa em mais um ano. Estamos preparando tudo com muito carinho e dedicação para recebê-los”, convida o presidente Helio Paiva Matos.

#MAIS LIDAS DA SEMANA