Neste sábado acontece a 6ª edição do “Arraiá” da Santa Casa de Assis

O “Arraiá” da Santa Casa ocorre neste sábado e contará com a ajuda do Grupo de Voluntariado e dos alunos do curso de Medicina da Fema.

Grupo de Voluntariado terá barraca de doces caseiros no 6º “Arraiá” da Santa Casa de Assis (Foto: Divulgação)

Neste sábado, dia 06, a Organização Social de Saúde Santa Casa de Misericórdia de Assis realizará seu 6º “Arraiá”, o evento é beneficente e visa angariar recursos para colaborar nas melhorias dos serviços de saúde oferecidos pela instituição, que são em sua maioria SUS.

Além do empenho dos colaboradores da instituição, que se dedicam ao evento, neste ano a OSS contará com a participação do seu Grupo de Voluntariado, que terá uma barraca de doces típicos durante a festança. Serão vendidos na Barraca cupcake de paçoca, bolos de laranja, cenoura, fubá, goiabada, iogurte, canjica, doces da vovó (mamão e abóbora) e doces variados.

Segundo a coordenadora do Grupo, Dulce Stoppa Thomé, o voluntariado é composto jovens e adultos que, devido ao seu interesse pessoal, dedicam parte de seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem-estar social ou em outros campos na OSS Santa Casa de Assis.

“Nosso Grupo na Santa Casa ainda é muito jovem, ou seja, temos apenas 2 meses de atividade e contamos atualmente com 40 componentes de muita garra. No “Arraiá estaremos com a Barraca de Doces e ajudaremos na montagem da decoração e da arrumação do salão, e ainda contaremos com a participação de estudantes do curso da Medicina da Fema, que ajudarão na festa, em outras barracas”.

Além dos Doces, quem participar do “Arraiá” poderá saborear pastel, cachorro quente, vinho quente, quentão, chocolate quente, espetinho, pipoca, algodão doce e outros. Ainda são atrações do “Arraiá” apresentação de Quadrilha, Bingo, show de Moda de Viola, show com a dupla  Caio & Emarques e Brinquedos para crianças.

‘Arraiá” da Santa Casa’, sábado, dia 06 de agosto, a partir das 19h, no salão do Kaikam (R. Ver. Nazário Antônio de Oliveira, 90 – Parque das Flores – Assis).

Para participar do Grupo de Voluntariado e ajudar a OSS Santa Casa de Assis os interessados devem entrar em contato por meio do telefone (18) 3302-3313 (Alessandra) / celular (18) 99614-8144 (Dulce) ou pessoalmente na sede Administrativa I. Cartaz_divulgacao

#MAIS LIDAS DA SEMANA